O Que É Offshore e Quais Os Benefícios Para Empresa?

O Que É Offshore e Quais Os Benefícios Para Empresa?

O Que É Offshore e Quais Os Benefícios Para Empresa?

O que é Offshore?  Para entender a definição de uma empresa offshore, devemos primeiro entender o que é uma “empresa” e o que se entende por “offshore”.

O que é Offshore?

Podemos definir uma empresa como qualquer pessoa jurídica envolvida em atividades comerciais legais. E offshore é um termo que significa fora da sua própria jurisdição.

Então, uma empresa Offshore refere-se a uma corporação formada em um país estrangeiro à dos diretores da organização ou que só pode operar fora de seu país de formação.

O termo Empresa Offshore tem duas definições dependendo de sua perspectiva.

⦁ Do ponto de vista dos diretores da empresa. É uma empresa que foi aberta fora do país onde seus diretores residem.
⦁ De dentro do seu país de formação. É uma empresa que foi formada com o propósito de operar fora da jurisdição onde foi originalmente iniciada.

O que é Offshore e quais os melhores países para abrir uma conta?

o-que é-offshore

Quando se trata das melhores contas bancárias offshore, o país bancário perfeito para uma pessoa ou empresa pode não ser o melhor para outro.

OffShore em Ilhas Cayman

Se você está pesquisando sobre o que é offshore, deve entender um pouco sobre as Ilhas Cayman.
As Ilhas Cayman tem uma forte reputação internacional, oferecendo uma gama completa de serviços financeiros a uma variedade de clientes.

As ilhas também são um paraíso fiscal. Ou seja, é um país que oferece aos indivíduos e empresas estrangeiras uma responsabilidade tributária mínima.

Nas ilhas Cayman, não há impostos sobre ganhos de capital, corporações, retenção, propriedade, folha de pagamento ou renda.

Além disso, não há controle cambial, permitindo transferências gratuitas de fundos para dentro e fora das ilhas em qualquer moeda.

OffShore em Singapura

Uma das razões pelas quais as pessoas escolhem Singapura é por causa de sua reputação como um local estável e seguro para armazenar ativos.

O país tem uma regulamentação rígida em seu setor bancário, o que significa que sua riqueza está bem protegida.
Além disso, seus bancos também possuem tecnologia de ponta, permitindo segurança e acesso fácil aos seus ativos.

Offshore em Suíça

Se você está pesquisando sobre o que é offshore, deve entender um pouco sobre a Suíça e sua reputação.
A Suíça tem a reputação de ser um dos melhores bancos estrangeiros a esconder dinheiro. Uma das principais razões para isso são as rigorosas leis de privacidade do país.

Além disso, a lei suíça proíbe os banqueiros de divulgar qualquer informação sobre sua conta sem o seu consentimento.

A única exceção a esta lei de privacidade é no caso de atos criminosos. Além disso, há uma notificação anual às autoridades fiscais estrangeiras para evitar a evasão fiscal.

O que é Offshore e porque usar empresa offshore?

o-que-é-offshore

A presença online, está tornando a incorporação offshore fácil, rápida e barata. Isso faz com que investir seus ativos seja mais do que lucrativo, porque você não carrega uma carga tributária pesada.

⦁ Facilidade de operações internacionais
⦁ Liberdade de regulamentação estatal
⦁ Financiamento de múltiplas moedas de contas fora do país

A razão pela qual alguém formaria tal entidade é muitas vezes tirar proveito de leis que não estão disponíveis em seu país de residência. Por exemplo, economia de impostos, proteção de ativos de ações judiciais ou aproveitar oportunidades de negócios estrangeiros.

A razão pela qual um país ofereceria tais entidades é trazer receita para a jurisdição na forma de apresentar taxas e honorários aos agentes que formam tais entidades.

Os países considerados paraísos fiscais offshore são países relativamente menores, com economias menores, que escolheram essa rota para obter as divisas necessárias.

O que é Offshore e porque é ideal para o seu negócio?

o-que-é-offshore

Você quer diversificar seus investimentos?

Mesmo se você não estiver preocupado com a proteção de ativos, formar uma entidade offshore pode ajudá-lo a diversificar seus investimentos.

Você quer mais privacidade?

Uma das principais vantagens de uma empresa offshore é oferecer maior privacidade. Por isso, em muitos casos, as leis da jurisdição garantem que as informações confidenciais sejam mantidas em sigilo, incluindo informações sobre propriedade e acionistas.

Você quer proteção?

Primeiramente, a realização de uma empresa por meio de uma empresa offshore oferece proteção contra passivos comerciais, um nome comercial, um ponto central para a rede de pagamentos da empresa e uma maneira fácil de consolidar ativos comerciais.

Uma entidade offshore pode oferecer vantagens significativas em termos de proteção de ativos. Muitas jurisdições offshore oferecem às empresas e seus ativos muito mais proteção legal.

As empresas offshore também fornecem separação entre o país local do proprietário e os rendimentos e ativos do proprietário. Portanto, isso pode ser útil para aqueles que querem isolar seus negócios de quaisquer preocupações potenciais sobre impostos locais ou outros problemas locais.

É hora de abrir uma empresa offshore!

o-que-é-offshore

Por fim, se você está lendo esse nosso artigo sobre o que é offshore, deve ter percebido que não há mágica ou mistério em torno das empresas offshore. Uma empresa offshore é essencialmente o mesma que qualquer outra empresa.

Assim, uma empresa offshore pode realizar os mesmos tipos de negócios que empresas incorporadas em áreas onshore e, como outras empresas, a responsabilidade de seus acionistas é geralmente limitada ao montante de capital que eles investiram na empresa.

A principal diferença entre uma empresa em terra e uma empresa offshore é que a taxa de imposto aplicada pelo governo na jurisdição em que uma empresa offshore é incorporada é muito baixa ou zero.

Além disso, algumas empresas offshore são mais fáceis de administrar e mais confidenciais do que as empresas onshore.

Uma empresa Offshore requer pensamento, gestão e administração, portanto, encorajamos fortemente nossos clientes a considerar a administração e gestão de uma empresa offshore desde o início de seus planos.

Em geral, a formação de uma empresa offshore é simples e nós fazemos isso por você! Entre em contato e saiba mais!
Nós oferecemos uma solução completa de planejamento que cobre desde a formação até a vida de sua empresa offshore.
Com uma consultoria vamos discutir como podemos ajudá-lo a navegar na complexidade tributária das empresas offshore para que você possa obter os benefícios fiscais e outros que essas estruturas podem oferecer.
Quer saber mais sobre o que é offshore? Clique aqui para agendar uma consultoria!

Deixe uma resposta

Fechar Menu